31 de mar. de 2011

30/03/11 - Colocando no prumo! Hora de reconstrução!


Hoje. Hoje é o dia que faço meu jejum. Que medito. Que reencontro minha capacidade de ter vontade o suficiente. Em geral, um dia díficil, mas maravilhoso. Ao contrário da angústia de ontem, o dia de hoje oferece tranquilidade...e sem um grama de comida!

Colocando no prumo minha cabeça de novo! Retomando a capacidade de controle. Retomei a força e coloquei os instintos no lugar novamente, o que não quer dizer que eles não vão fugir de novo, mas por ora, estão sob controle.

Se uma parede está torta é preciso refazer. Refazer colocando no prumo. É por aí. Desfiz. Refiz. Aqui estou, melhor.

A dieta não corre mais riscos. Estou no prumo, voltei para a estrada. O caminho continua!

No mais, sem mais. Se precisar...mande mail! Eu respondo! Abraço..

Nenhum comentário:

Postar um comentário