18 de mar. de 2011

18/03/11 - Dieta é Montanha Russa!!!


Nossa! Eu não entendi o que aconteceu! Embora já estivesse sentindo. Emagreci apenas 50 gramas em relação ao peso anterior! Como é possível? Eu fiz tudo direito, não tenho explicações! Talvez o subconsciente trabalhando para manter o corpo vivo, esteja sabotando a perda de peso. Isto acontece. Uma edição da revista Saúde falando sobre a necessidade de "convencer" o subconsciente!

Bem, não há remédio para o que remediado está! O fim de semana pode estar me prejudicando vou reduzir ainda mais o que como. Eu me dou a liberdade de gênero e restrição de quantidade. Talvez, eu devesse restringir o gênero.
Mas, já passei por isto antes. Altos e Baixos. Menos numa semana, tudo na outra. Tenho que conformar e aceitar a "média" do mês. Ficarei firme e vou em frente!

Dieta é montanha russa, não é mesmo gente! Temos altos e baixos de humor, de fome, e de peso! É uma experiência que queremos passar, mas sempre nos aterroriza! E cada susto! E tanta vontade de pular fora a cada curva! Pois é, loucuras na montanha russa!

Mas, eu logo passamos por esta fase e deixamos a variação de lado! Seguindo num caminho tranquilo e seguro. Assim será..

Nenhum comentário:

Postar um comentário