21 de mar. de 2011

19/03/11 - Get Back! American way life, get back!


Ula-lá-lá! Hoje, sábado, dia da independência! Nada a ver com os Estados Unidos, hein? É que posso comer mais a vontade, embora não de acordo com a vontade! Hahaha! Aliás, esta visita do presidente americano...sei lá! Tupi or not tupi? I sou tupi, se não se importam! Hahaha! So, Get Back!

No mais, hoje vou comer de novo arroz com frango, típica culinária caipira! E vou deixar a receita aqui. Aliás, até segunda deixo a receita do manjar com calda de vinho, podem preparar quem nunca comeu com calda de vinho, não vai mais comer sem!

E misto quente! Adoro misto quente de sanduicheira, e quem não gosta, não é mesmo? Terminei de assistir a série "Pillars of the Earth". É inferior ao livro, mas, se você ainda não leu, pode gostar muito da série. É bem produzida e os atores muito bem escolhidos.
No mais, e voltando ao assunto fiquei transtornado com o fato do Obama dar uma ordem de guerra contra Líbia daqui do Brasil. Uma ordem de morte e destruição partindo do nosso pacífico país? Por nos envolver nessa sujeira? Eu sei que alguns vão dizer que estou sendo sensível e radical demais, não acho. Acreditem, não é bom "sujar" nossa atmosfera brasileira assim. Mas, enfim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário