11 de mar. de 2011

10/03/11 - Le it Be...

 

O retorno do liquidificador! Muito bem. A volta do que não foi. Ontem, voltei a tomar meu suco terapêutico, mas, estou achando que não vai dar tempo de grandes resultados. A noite tomei chá e torradas com alho. Muito saborosas, saborosas demais! E senti a tentação bater a porta de novo. 

Isto está se tornando frequente e perigoso. Estava mais fácil fazer a dieta durante as férias. Definitivamente, meu estômago é ligado ao sistema nervoso. O que é péssimo. A vontade de comer está enorme. Vontade de comer de tudo e muito! Eu não esperava este ataque de gordice a esta altura. E vou precisar colocar a cabeça no lugar, para não me perder.

Como disse na semana passada, escrever este blog tem me ajudado muito. Afinal, ao escrever sobre este caminho eu raciocino o caminho, penso sobre ele e pensando um pouco a mais, talvez dê para evitar maiores bobagens. Mas que está díficil está...

Você que, como eu, é um Vicimida (Viciado em Comida) deve me entender, fica díficil para os naturalmente magros, ou não vicimidas compreenderem o quanto é irracional e impulsiva a atitude de comer. É uma insáciavel vontade e dependendo das circunstâncias é simplesmente incontrolável! Você vê a comida e no momento seguinte ela já está passando pela sua garganta!


Amanhã é dia de pesagem, já estou a espera do desastre. Não tem como. Vou ter que aceitar os fatos, e continuar caminhando essa longa e sinuosa estrada, como diriam os mestres Beatles e no mais...Le it Be..

Nenhum comentário:

Postar um comentário