28 de mar. de 2011

27/03/11 - Sabotado pelo Edu Guedes!!!!!!!!!


Ai! Ai! e AIII! Estou passando mal depois de comer as horríveis coxinhas da imbecil receita do Edu Guedes! Foram as piores que já comi e digo mais: Me devolveram em parte todos os sintomas do ínicio do ano quando me envenenei de comida! AAAAARRRGGGHHH! E tome Epocler!

Seguimos ESTRITAMENTE todas as indicações do Edu e para que não digam que anotamos errado tenho a informar que eu baixei o vídeo e ficamos assistindo pelo PC na cozinha, portanto, a receita furou! A massa era com farinha de mandioca e batatas, francamente seguindo a receita produzimos uma bela porcaria que ainda assim eu comi e passei muito mal!!!!

Mas...para não dizer que foi uma perda total, admito que o Edu Guedes nos deu três receitas. Nenhuma dele que apenas apresentou a última e pior, pelo visto, porque foi a que falhou, mas a segunda receita também foi testada esta sim funcionou com adaptações porque segundo a receita a massa não precisava de tempero nenhum em seu preparo, minha esposa não acreditou e colocou lá um tablete de caldo e ficou ótimo!

Só para constar, brincadeiras à parte, nada tenho contra o Edu Guedes, um excelente cozinheiro, diga-se de passagem, cujas receitas acomopanhamos com interesse, mas esta das coxinhas, falhou mesmo, sem chances! Mas, com persistência e bom senso, sairam as coxinhas! Deliciosas, por sinal! Isto não emagrece muito com certeza, muito menos o misto quente com mortadela defumada que serão devoradas a noite. Mas, amanhã, recomeça a batalha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário