12 de mar. de 2011

11/03/11 - IABADABADUUUUUUU!!!! Esta foi digna do Fred Flintstone!

 
IABADABADUUUUUUU! 100,40! Eu nunca pensei que ia comemorar um aumento de peso, mas devo fazer isso.! Eu estava muito preocupado com o peso desta semana. Estava imaginando que tinha engordado no mínimo 01 k, então estou feliz! Afinal, 150 gramas não é nenhuma desgraça.

Agora, vou tomar o meu suco e me preparar. Não posso exagerar este fim de semana, mas o próximo é promissor: Sem feriado e com os meus sucos! Tenho tudo para emagrecer e bem. O que me preocupa é a súbita recaída para a vontade de comer. Acredito que foi uma fase, que não vá se repetir, mas...o vicimida é um perigo. Eu achei que estava preparado o suficiente, agora estou um pouco em dúvida.

Vou ter que conversar seriamente com meu eu gordo. Este esfomeado sem controle, temos que nos entender! Eu sei que ele é infeliz por ser gordo. Então, qual é? Eu gordo precisa reafirmar seriamente suas convicções. 

Estou me sentindo meio aquele pilantra do Fred Flintstone! Por isso o grito de guerra! Quem viu o desenho, sabe. Ele apronta, ele apronta e ele apronta, mas no fim dá tudo certo. E come como ninguém, não é! Pois é, este é dos nossos!

Aprontei esta semana, comi demais , mas IIIABADABADUUUUUUUUUU! No fim, deu tudo certo, felizmente. Agora, cabeça no lugar! E pé na estrada que o caminho ainda é muito longo! Um passo de cada vez e sempre. Que seja..

Nenhum comentário:

Postar um comentário