22 de mar. de 2011

21/03/11 - Gordo Samurai e sua espada dieta da honra!


Pois muito bem! Depois de um bom fim de semana é hora de recomeçar a dieta. O melhor da história é que estou me sentindo muito bem, muito animado e pronto. Sabe aquela disposição? É esta mesma. Estou disposto a um bom resultado esta semana.

Será um dia de dieta exata, precisa  e sem desvios. Chá verde, bolacha de água e sal, suco terapêutico e frutas. Não vou dar nem um desvio. Concentração total. Objetivo focado. Me sinto como aqueles samurais circunspectos e inflexíveis. Gordo samurai e sua espada dieta de honra! Hahaha! A gente se lasca, mas se diverte!

E de fato, a força, coragem e disciplina nipônica são um belo exemplo de como atuar em algumas circunstâncias. Dito isto, ofereço meu desejo de que o Japão possa, uma vez mais, demonstrar ao mundo seu poder de renascer como já o fizeram após a segunda grande guerra mundial.

Hoje, vou sentir uma fome enorme e uma vontade de comer maior ainda. O que são coisas completamente diferentes. A fome é natural, a vontade de comer nem tanto e é 100000000000000000000...etc. de vezes maior que a primeira.
A fome pode ser sanada com a alimentação da dieta, mas a vontade de comer é um terrível adversário que somente a calma, coragem e disciplina digna dos samurais poderá enfrentar!



E que seja! No mais, já fui! Mas se precisar, mande e-mail! Abraço..

Nenhum comentário:

Postar um comentário