17 de mar de 2011

16/03/11 - Sorria, você está sendo filmado!


Hoje é o dia que faço meu jejum. Eu e minha esposa. Isto nada tem a ver com dieta. É uma postura espiritual, que realizamos com prazer.Portanto, na área de comida, não tenho muito a acrescentar, exceto que à noite foi encerrada com um pouco de sopa (miojo) e mais chá verde e torradas com alho. Saborosas, devo dizer.

Ontem, recomecei minha fisioterapia. Pois é, tratamento do nervo ciático. Calor e choques. Me deixaram para esquentar na luz vermelha e depois estímulos elétricos. E lá estou eu com tantos outros. O clima ditado pelos fisioterapeutas é de descontração. Isto é ótimo. Só faltava todos os doloridos ali ficarem imersos em autopiedade. Então rimos e descontraímos.

Alegria combina com qualquer coisa. Principalmente com dieta. Gordo alegre é melhor que gordo triste. Se tem que faça de tudo para ser alegre por ser gordo, porque não ser alegre porque está fazendo dieta?

Que maravilha de alface, que delícia de suco, que maravilha de DUAS bolachas...Hahaha! Não, não é fácil, mas até aí fazer fisioterapia também não é, e pode divertir-se com isso! A alegria de estar cuidando de si mesmo e tentar não fazer da dieta uma tragédia. É por isso que tento me divertir, nem sempre consigo, mas ao máximo tento fazer a situação pelo prisma do humor.

Sorria você está sendo filmado! Se devo sorrir porque estou sendo filmado, devo sorrir o tempo todo. É, amigos e amigas estamos sendo filmados o tempo todo pela nossa consciência! O mundo nos observa, gente! Sim, porque é só anunciar que está fazendo a dieta para todos prestarem atenção em você, já repararam? SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO! Está todo mundo de olho!

Mas, não se atormentem com isso! Sorria para alface e a alface sorrirá para você! Hahaha. No mais, já fui! Abraço..

Nenhum comentário:

Postar um comentário