10 de mar. de 2011

09/03/11 - Frajola faz escola!



Hoje é o dia do jejum. O que na verdade é curioso o quanto não se sente uma fome realmente grande. Na verdade, comendo pouco eu sinto bem mais fome do que praticando o jejum. Embora esta prática nada tenha a ver com a minha dieta.


Finalmente, compramos o liquidificador. Maravilha das maravilhas, porque foi díficil levar sem ele. E é dos bons. Mas, como uma coisa puxa a outra compramos também uma sanduícheira e grill. Aí já viram tudo, certo? Como é que não íamos estrear esta conquista?

Comemos um queijo quente delicioso, porque na sanduicheira é outra coisa e um hamburguer, tudo muito bom. Alerta vermelho! Alerta vermelho total! Quase me entreguei, minha esposa precisou me amarrar senão ia perder o controle. Vicimida (Viciado em comida) quando entra em contato com a tentação...

Me senti o gato do desenho em que Frajola se une a uma associação de gatos que protegem passarinhos, lembram dessa? Frajoja faz escola!!!

E no fim, ele passa o maior sermão no Frajola, mas, quando resolver dar um inocente beijo no passarinho...já era! A casa cai! E o gato fica doido para devorar o passarinho!!!Hahaha! Gordojola  não resiste a um beijo na comida quer comer tudo! Um pouco e a casa cai. Posso até resistir se não provar, mas se provar ficou díficil! Mas, me deram bronca e tudo deu certo...

O triste é que não posso me descuidar um segundo, sou vicimida grave, não sei o que teria acontecido se não houvesse alguém lá...,mas sendo assim como vou manter o peso quando emagrecer?

Vicimida! Teu problema é na cabeça! Algum magro quer fazer transferência mental?..

Nenhum comentário:

Postar um comentário