12 de mar. de 2011

12/03/11-TãramTãramTãram! NHAC! Gortubarão está a solta!



Hoje não é o dia que costumo fazer dieta, mas, está até parecendo. Estou comendo pouco. Vejam foi um café fraquinho com dois pães de forma (na sanduicheira, o que foi ótimo), manteiga pouca, café leite, um pedaço de bolo...

O almoço foi digno de dieta, tudo leve. Arroz, salada e filé de frango grelhado. Por quê? Porque deu vontade simplesmente. Bom, não é mesmo? Tranquilo. Sempre quero comer, mas posso simplesmente estar tranquilo demais até para comer muito! Isto me deixa feliz, porque por vezes, percebo que felizmente posso ficar sem toda aquela comida que parece que sou capaz de devorar!

Devorar mesmo! Porque quando gordo surta é pior que o tubarão do filme do Spielberg. Posso até ver a cena: eu, surtado de fome, ou vontade de comer, andando (ou nadando) velozmente e cuidadosamente pela casa até alguma vítima desprevinida...uma geladeira, um ármário, panelas do fogão!


Imaginem a trilha sonora: TãramTãramTãramTãramTãramTãramTãramTãram! E NHAC (Ei, lembram da Claybom?)! Mais uma vítima grita agonizante e morre na boca do Gortubarão! Hahaha!

O que não falta é Gortubarão por este país! Uma verdadeira horda de devoradores assassinos! Corram por suas vidas! Fujam enquanto podem salgados e doces. Não pensem que estão salvos agridoces! Estamos por aí! TãramTãramTãramTãramTãramTãramTãramTãram! NHAC! Hahaha!

E o que mata tubarão? Oriental! E de fato, comida oriental é de matar! Hahaha! Acaba com o tubarão faz virar peixinho! 

Até que este tubarão precisa virar rêmora! Só comer porções menores do que os grandes tubarões gostam de comer. O mesmo bom gosto, menor quantidade! A perfeição está na rêmora! Vamos virar peixinhos! Sardinhas, e Lambaris! Vai tudo bem...é muito exagero! Quem quiser virar cação, tá liberado! Hahaha! No mais, acabou! Se precisar, já fui...abraço..

Nenhum comentário:

Postar um comentário