18 de mar. de 2011

17/03/11 - Os fantasmas se divertem! Dá-lhe Caça - Fantasmas!

 
Depois de um chá verde de manhã, tomei muita água e fiquei tranquilo. No almoço tive uma refeição leve com três colheres de arroz e carne grelhada, uma banana amassada com canela foram a sobremesa. Passei o dia sem fome. A noite, foi chá verde de novo e bolacha de água e sal.

Sabem, o dia foi muito tranquilo no sentido da dieta, não senti fome, ou vontade de comer, e vejam que fez um frio forte o que geralmente me dá vontade de comer, que é diferente de fome.

Mas, quando fui dormir...Uáááááááááhhhh! Fui assombrado pelo fantasma da fome! Fantasma é mesmo algo assustador mas o fantasma da fome é terrível! E é um fantasma mesmo, sempre me ataca a noite! E quão tenebroso ele é! Aliás, eles são! Fantasma das massas, Fantasma das carnes, Fantasma dos doces e como diz o filme: OS FANTASMAS SE DIVERTEM!


Bom, tomei muita água, e chamei de novo os caça-fantasmas! Disruptores atômicos e mandamos bala! Foi o Caça - Fantasmas II, Hahaha! 


A trupe fantasmagórica da fome se mandou e fui dormir porque amanhã é dia de pesagem. Não estou achando que vou emagrecer muito, mas como já errei muito em previsões só me resta esperar.

Amanhã é dia! Vamos ver o que vem! No mais, já fui! Abraço..

Nenhum comentário:

Postar um comentário