4 de mar. de 2011

03/03/11 - De volta para o futuro!



Muito bem. Hoje, foi o dia escolhido para o meu jejum semanal. Em geral, prefiro as quartas-feiras, mas, não o fiz, então é hoje. Como já expliquei antes, isto nada tem a ver com a dieta e sim, com uma crença pessoal dentro de uma visão espiritual filtrada pela racionalidade e intuição.

Enfim, de qualquer forma, tem sido muito bom para mim. Ontem, me encontrava a beira do precipício, hoje, com o jejum, sinto que estou saindo dele. Minha cabeça voltou ao plumo. E minha força de vontade voltou a fortalecer. Muita meditação e água. Excelentes remédios.

Estou de volta para o futuro! Sim, porque ontem eu quase voltei para o passado. Um passado sombrio em que caía vítima de meus impulsos e perdia minha dieta. Isto não aconteceu. E claro, que escrever este blog, me ajuda muito. Porque ao compartilhar com vocês meu dia a dia, acabo por refletir a situação. Obrigado a tudo e a todos!

De volta para o futuro! Gordo Mcfly em Dietlorean pronto para seguir adiante de preferência em direção a um futuro mais magro e sáudavel. Continuem conosco. A viagem continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário