•Corpo Papel: Corpo subnutrido, sem curvas. As bochechas são meros buracos na face e de lado você lembra um fio de barbante. Usa roupas volumosas de modo a esconder a falta de um corpo menos estreito e menos reto.
•Perfeito: Você tem um corpo perfeito aos ideais de nossa sociedade. Todos o consideram uma obra de arte e repleto de curvas devido a massa muscular (e não as banhas). Se você se classifica como Corpo Papel ou Perfeito, você esta lendo o manual errado.
•Levemente Gordo: Você cultiva algumas células lipidinosas que podem ser facilmente escondidas com uma camisa bastante folgada e com uma bermuda. Você sente um pouco de incomodo quando em roupas de praia.
•Corpo Montanhoso: Você tem um observável morro sobre o abdome, uma grande conglomeração no peito e pernas bastante grossas. Com a ajuda de uma camisa extra-G você consegue amenizar a aparência mas mesmo assim se recusa a aparecer em roupa de banho.
•Corpo Gravitacional: Suas banhas não se deslocam mais para a frente, mas sim para baixo. Você esta numa situação onde seu estômago bloqueia a visão dos pés. Quando com o mínimo de roupa, esta se torna coberta por gordura, e nota-se uma certa similaridade entre sua perna e a de um hipopótamo.
•Super Gordo: Seu perfil lembra fortemente uma bola e sua cabeça se torna tão redonda quanto o resto do seu corpo. Você tem dificuldade de passar entre portas. Alem de se sentir incompleto por não poder enxergar abaixo da linha do peito, você quebra as cadeiras com o mais gentil toque.
Fonte: http://members.fortunecity.com/the_santaclaus/pgordo.htm
Muito legal! Queria ter seu bom humor para lidar com os problemas do dia a dia. Você combate a gordura e eu o câncer. Somos todos campeões. Estamos na luta, estamos tentando. rsrsrs
ResponderExcluirEsqueci mestre Yoda, tentar não fazer! Façamos a diferença!