28 de mar. de 2011

25/03/11 - Montando o quebra-cabeça!


Beeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmm...não foi bom, não é? 100,74! 390 gramas a mais de um peso que já estava 100 gramas a mais há duas semanas! Ou seja, engordei 490 gramas nas duas últimas semanas! Definitivamente, vai mal deste jeito. 

Minha única explicação é a falta dos sucos. Eles ajudam a perda de peso. Mas, às vezes não tenho feito e quase sempre quando faço não tenho todos os ingredientes. O fim de semana, também deve ser mais magro. Este é o quebra-cabeças.

Meu quebra cabeças pessoal envolve várias peças para formar um bom resultado. E as peças muitas vezes não se encaixam! Minha vontade de emagrecer, minha fraqueza, minha vontade de comer, minha força, minha saúde, minha tensão, meu dia ruim, meu dia bom...

Acertas estas peças é o grande desafio..

Nenhum comentário:

Postar um comentário