7 de mar. de 2011

06/03/11 - Valha-me Panoramix!!!



Bem, no domingo depois de um belo café, resolvemos repetir o virado de batata com molho de frango desfiado! Ah, que delícia e como sobremesa Manjar com calda de vinho! Vocês não imaginam a delícia que é! Estarei colocando as receitas em breve!

Depois, comemos bolo de fubá cremoso. Muito bom. O resto do dia foi tranquilo. Assistimos o filme "Viagem ao Centro da Terra" com Brendan Fraser. Só assistam se realmente não tiverem mais nada para fazer. Só serve para passar o tempo (e comer ruffles sabor pizza)!

Assisti um capítulo da série "Pillar of Earth" (Pilares da Terra) baseada na obra de Ken Follet sobre a construção de uma catedral e as vidas de três gerações de personagens envoltas nesta obra. É um épico medieval muito bem escrito. A série parece que simplifica um pouco a trama, mas os atores foram muito bem escolhidos!

Assisti ainda um clipe da banda Jethro Tull, muito interessante! Estou com um show baixado para assistir, vou conhecer melhor este trabalho que só ouvi falar atgé aqui.


Devo admitir que comi demais este domingo! E ainda tem feriado prolongado. Pena que não exista uma poção mágica como nas histórias de Asterix para resolver nossos problemas, não é? Eu não queria uma de superforça, mas de emagrecimento. Já pensaram? Um banquete de javalis e então "Valha-me, Panoramix! E estamos magros de novo! Nada mau, hein? Haha! Mas, acho que o máximo que posso chegar disso são meus sucos terapêuticos! Não são mágicos, mas fazem maravilhas! Não sou o Panoramix, mas vou ter que quebrar o galho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário