28 de mar. de 2011

26/03/11 - Apertem os cintos! A geladeira sumiu!


Apertem os cintos, a geladeira sumiu! Nossa geladeira deu seu último suspiro! Também já era velhinha e olhe que mesmo usada aguentou ainda mais sete anos! Agora, estou sem geladeira e os produtos do suco entre outras coisas tende a deteriorar! Tivemos que correr para lojas de usados e novos. Apertem os cintos, a geladeira sumiu!

Não se pode viver bem sem geladeira! Todos sabemos disso, mas não conhecemos tão bem a história dela, por esta razão coloquei o post abaixo! Somente sem ela, percebemos sua importância em nossa vida! Mas, tenho boas notícias! Encontramos uma excelente promoção e compramos uma novinha e muita da boa, segundo minha esposa que entende disto melhor do que eu que apenas sei que geladeira esfria! Hahaha! Brrrr...



Então, tá! Geladeira nova, vida nova. Ela tem um congelador enorme! E com sua chegada na terça, minha dieta retorna aos eixos pois vou ter como congelar e manter todos os ingredientes do meu suco, uma facilidade e que tira qualquer desculpa.

No mais, devo dizer que vou aprontar! Hahaha! Estamos com uma dieta de coxinhas! Vou comer coxinhas! Adoro salgados e massa. Uma receita do Edu Guedes, vamos ver o que vai dar!

Ah, deixa eu dizer que hoje tenho um programa do bom! Show com ZÉ RAMALHO! Isto vai ser demais!


No mais, tchau, se precisar mande email que eu respondo! Abraço..

Nenhum comentário:

Postar um comentário