10 de mar. de 2011

08/03/11 - No carnaval, sobra rei momo!



Feriadão prolongado! Maravilha para descansar. Um pouco preocupante para os vicimidas, como eu! Bem, eu comi hoje e de bom tamanho! Amanhã chega o liquidificador. E farei jejum, tudo recomeça. Mas, enquanto isso...

Tomei um café até simples, mas o almoço foi especial. Não resistimos e fizemos de novo o virado de batatas com molho de frango desfiado. UAAAAUUUU! Muito gostoso, minha gente! Eu adoro virados! Estou colocando a receita para que todos possam experimentar e como sobremesa Manjar novamente com calda de vinho! Sem palavras...ou talvez uma interjeição: OH!OH! 

 A noite, queijo quente! No carnaval sobra Rei Momo! Eu não sei sambar, só tenho o porte! Haha! Se bem que Rei Momo não dança: ele gira! De um lado para o outro que nem barril. Igual ao Jô Soares, já repararam nele dançando? 

Não gosto de carnaval, não! Mas, viva quem gosta, no mais, viva o rei momo! Mas, a minha vez, eu passo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário