4 de mar. de 2011

04/03/11 - "Ei, balança, aí Abaixa o peso aqui!"


Oh, YEEEEEEEESSSSS! Estou contente! Muito contente! E não é por causa do carnaval! Mas estou quase sambando de alegria! Afinal, a pesagem de hoje foi de 100,25! Ou seja, 01 kilo e 600 gramas à menos! Sem suco!

O que me deixa muito feliz porque esta semana foi complicada! Comi em momentos que não queria, inverti refeições, foi uma semana fria o que aumenta a fome e tensa! Eu quase caí, mas foi só um susto. Estou forte e animado de novo! E o resultado vem coroar tudo isto, eu nem esperava emagrecer esta semana.

Estou feliz e animado. Não gosto muito de carnaval, embora reconheça seu valor cultural e respeite sua importância! E olha que eu tenho o maior TALENTO!!!!...para REI MOMO! Não por muito tempo, espero! Hahaha! Mas, como eu disse estou tão contente que quase sambo de alegria! Gordo em desfile pela avenida! Cantando marchincha:

"Ei, balança, aí
Abaixa o peso aqui!
Abaixa o peso aqui!
"Ei, balança, aí
Abaixa o peso aqui!
Abaixa o peso aqui!"

Agora, é tomar cuidado para não errar o passo no Samba da Dieta! Certo que carnaval não é de se comer muito, mas, gordo e feriado prolongado são uma combinação complicada! Tomar cuidado para não ver o carnaval da alegria do peso perdido virar uma quarta feira de cinzas cheia de medo e unção contra os monstros dos quilos a mais!

Alegria na cabeça e zíper na boca! Hahaha! Só se abre um pouco! No mais, por hoje é só! Bom carnaval para todo mundo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário