7 de mar. de 2011

05/03/11 - Mais riso, menos Kilo!


Sábado tranquilo. Estou comendo! Espero não atrapalhar demais minha vida na semana. Ontem, dei muita risada porque o Circo de Teatro Tubinho chegou a cidade. Acreditem, vocês ainda não riram o suficiente se não conhecem o tresloucado palhaço Tubinho!

São peças teatrais cômicas, dramáticas e infantis todos os dias! E o personagem Tubinho é um caso
à parte. Eu nunca vi um personagem cômico tão engraçado. É a pura verdade.

Rir é o melhor remédio! Para gorditos também rindo não da para ficar comendo se não engasga! Haha! Tubinho para todo mundo, então! Riso emagrece e faz bem. De bom humor metade dos gordos não sente fome! Mais riso, menos kilo! Seja a nossa divisa! Hahaha!

Bem, estou prestes a comprar um liquidificador o que me trará de volta os sucos terapêuticos. O que vai me ajudar muito. Hoje, tomei um café muito bom, e almocei uma comida "da roça": Virado de Batata, para variar um pouco adicionamos molho de frango desfiado! Ficou ótimo e logo vou deixar a receita aqui!

A noite um queijo quente que no fim de semana não fico sem! Por isso, vamos comprar uma sanduicheira e grill também. Pensando o quê? Sou gordo, mas sou chique! Hahaha.

Alguém aí assistiu o novo "Robin Hood" com Russel Crowe e Cate Blanchett? Gostei muito, tivemos cinema e salgadinhos de pacote. O filme foi bem melhor do que eu esperava porque a crítica era muito ruim. A verdade e nós sabemos disso criticar é fácil! Vá fazer um filme! Ou vá emagrecer, não é mesmo? Os críticos são dignos de crítica! Hahaha. No mais, acabou, se precisar...já fui! Abraço..

Nenhum comentário:

Postar um comentário