23 de mar. de 2011

22/03/11 - Me sinto uma bola de basquete! Quero cesta de 03 pontos!


Bem, bem, bem, bem. Hoje foi dia de refeição. Apenas café. No almoço, omelete de alface (não é ruim) e salsicha grelhada. Duas colheres de arroz. A noite café e bolachas.

Mas, o que acontece é que estou com sentimento de culpa. Vicimida (viciado em comida) é mesmo uma bola de basquete: Altos e baixos! Ontem, eu me senti tão forte e determinado! Como posso ter chegado ao extremo oposto no dia seguinte?

É como o texto abaixo diz: MENTE DE GORDO! Sabem, é terrível o quanto somos vulneráveis. Quer dizer, a compulsão por comer vem sem avisos e sem misericórdia! Vem voraz, forte! Por isso, que sou um vicimida. E o que pega no meio da dieta é uma tremenda crise de abstnência! Vicimida é bola de basquete! Altos e baixos até acertar a cesta e fazer o ponto!

Para ser exato, acho que não deveria ter comido a omelete, porque afinal é omelete! Não deveria ter comido bolachas, porque comi a omelete! E comi mais bolachas do que deveria porque a partir de 5 já vale um pãozinho. Enfim, um dia de baixo da bola de basquete que caiu e rolou para o lado.

Agora é hora de recoloca-la em jogo e de preferência fazer uma cesta de 3 pontos! No mais, já fui...se precisar mande email! Forte abraço..

Nenhum comentário:

Postar um comentário