26 de mar. de 2011

23/03/11 - É o amoooooooooooooooooooor!


Hoje, seria o meu dia de jejum, mas, não foi. Acontece que em minha cidade está ocorrendo uma expofeira com rodeios e shows. E hoje, tem show de Zezé de Camargo e Luciano! 

Se sou um fã? Não, não sou. Nada contra quem é, mas eu não sou. Acontece que minha MÃE é! E como me propus a acompanha-la para assistir, e considerando o quanto é tarde, desisti do jejum. Na verdade, a intenção é aproveitar que conheço o pessoal da organização e tentar coloca-la no camarim da dupla. E foi uma luta árdua!

Eu passei o dia sem muita alimentação. E fomos até lá, ficamos horas esperando próximos do palco. Eu disse: horas! Das 20h às 23hs. Foi então, que conversa daqui e dali, consegui que ela realizasse este sonho. Nestas, eu já estava verde de fome e sede. Mas, tudo bem. Ela foi, bateu foto, conversou.

Pena, que ainda tinha o show pela frente! Meia noite e nada. Meia noite e meia começa, conte até 50...pronto! Queimam os equipamentos! É sério! Moral da história: Entre consertos e atrasos o show começou lá pelas 02h10 da madrugada.

Eu só vim a colocar a cabeça no travesseiro para dormir às 04hs! Exausto! Mas, certo, aqui, amanhã é feriado, então...boa noite!

P.S. Pena que ao invés de dormir a cabeça fica ouvindo...É o amoooooooooooooooor! Gritado e desafinado! E isto não é bossa nova..

Nenhum comentário:

Postar um comentário