15 de mar. de 2011

14/03/11 - Sim, Sim, Sim, Gordo sentimental (ou Gordimental) tem "probrema"!


Segunda-feira! Segunda a "mãe de todas as batalhas", o ínicio de todas as sagas de dietas, o dia "D"!  E como é díficil recomeçar. Mas, em frente sigo. Chá verde, bolachas. Suco terapêutico, frutas. Nada saboroso e que fome! 

Não sei se isto ocorrem com vocês, mas quando estão de dieta...vocês tem saudade da comida? Hahaha! Gordinhos são sentimentais com comida, não é verdade? "Que saudade daquela macarronada", "Nossa quanto tempo não vejo uma boa pizza", "Ah, como AMO uma feijoada"! Pois é, estou "gordimental" hoje! Que saudade daquele Capeletti! Que falta está me fazendo aquele manjar...e tome suspiros sentimentais! Hahaha!

Comida faz falta para vicimidas (viciados em comida), o vício faz falta, a parca e passageira satisfação também. Na verdade, somos viciados em sabores e no prazer advindo do mesmo. É disto que sentimos saudade. Do conforto. Na verdade, todo gordito precisa urgente de um psicólogo. Me inclua na lista.

Breve, estarei postando um texto muito bacana que encontrei que trata do psicológico dos obesos. Sim, Sim, Sim, Gordo sentimental tem "probrema"! Mas, não há problema sem solução, a questão é a decisão de solucionar.

"Fazer ou não fazer" - tentar não existe já diria o mestre Yoda! Não tente fazer dieta! Faça ou não faça! Simples e complicado desse jeito mesmo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário