14 de mar. de 2011

13/03/11 - Afinal, comida é uma "Passione"!


Nossa, hoje foi um dia saboroso. Após um café da manhã típico. Tivemos um almoço com Capeletti e Carnes grelhadas. Eu adoro massas. É dos meus maiores pecados. É massa? Massa! Vamos nessa!

Eu aprecio todas as formas de macarrão, massas e afins. Vou requerer minha cidadania italiana! Não tenho nenhum antepassado italiano, mas tenho um apetite italiano! Hahaha! E vamos "mangiare!". Desta arte, de fato, "manjo" muito! Haha. Afinal, comida é uma "passione"!


E a sobremesa? Manjar com calda de vinho! Vocês não tem noção do que é esta maravilha. Aguardem a receita para breve!

A noite depois de um belo queijo quente na sanduicheira (fica muito bom). Chegam meus pais, e para "desajudar" na minha dieta trazendo um dos meus pratos favoritos da infância: Arroz com frango!

Arroz com frango! Comi muito na minha época de viver na roça. Caramba, estou com muita vontade de comer isto, a mesma que me atormentava de comer virado de batata até um tempo atrás, já devidamente remediada! São os sabores da infância...

Mas, como o fim de semana tem que ser controlado, eu mandei a comida para o congelador para comer na terça-feira. Não teve jeito. Amanhã é dia de suco, e eu é que não vou quebrar isto, porque o que mais quero é chegar aos dois dígitos esta semana!

E vamos "conseguire"..

Nenhum comentário:

Postar um comentário