7 de dez. de 2011

01-02/12/11-Abre-te Sésamo! Abre-te Gordésimo!



“É que lá vou eu de novo

Brasileiro nato

Se eu não morro eu mato

Essa desnutrição

A minha teimosia

Braba de guerreiro

É que me faz o primeiro

Dessa procissão..

Fecha a Porta! Abre a porta!

Abre-te Sésamo

Fecha a Porta! Abre a porta!

Abre-te Sésamo

Fecha a Porta! Abre a porta!

Eu disse:

Abre-te Sésamo

Hêêêêi!

Abre a porta!

Eu disse:

Abre-te Sésamo...”

Salve Rauuuuuuuuuuuuullllllllll! Estou ouvindo uma coletânea excelente. Abre-te sésamo desta dieta. Teimosia braba de guerreiro! Só pula a parte da desnutrição, a não ser se for desnutrição de esperteza para fazer o que é certo!

E o Ali Baba por comida? Baba mesmo! Este bandido vive acumulando os quilos na caverna! Caverna cada vez mais gorda diga-se!



Abre-te Sésamo! Abre-te Gordésimo! Vamos esvaziar, vamos distribuir esta caverna gorda! Hahaha!

Fecha-te sésamo! Fecha-te Gordésimo! Esvazia e fecha a caverna! Ou melhor: fecha a BOCAVERNA! Hahaha!

Toca Rauuuuullll! Salve Rauuulllll! Quero minha metamorfose ambulante para magro, para ficar com toda a certeza maluco beleza de felicidade!

E no mais, eu engordei há dez mil anos atrás! Hehehe!

Abraço!

Um comentário: