9 de mar. de 2011

07/03/11 - Cão que não late, engorda!


Segunda-feira. Dia de contabilizar os estragos, bem nada de grave. Agora, estou pegando leve. Chá verde, e na verdade nem almoçar almocei, pura falta de fome. O dia está corrido e embora esteja de folga do meu trabalho habitual estou correndo atrás fazendo contatos para o meu trabalho de produção.  

De qualquer forma, estou mais tranquilo esta semana sobre este caminho que estou fazendo. De fato, vai dar certo, esta semana não espero emagrecer muito, amanhã é feriado e não vou ficar fazendo dieta. Tudo começa na quarta , que aliás vai ser o meu dia de jejum.

Na quarta também vai chegar o novo liquidificador e os sucos terapêuticos estarão de volta. Tenho certeza que com eles poderei emagrecer ainda mais!
Hoje, vou encerrar meu dia um pouco gordo. O menu é de hot-dog, eu seeeeeeeeeei, mas é apenas um. Um jantar de lanche. Adoramos fazer isto de vez em quando. Um lanche feito fora parece sempre melhor, não é? Pois é, hoje vou fazer isto. Mas, estou de olho o caminho continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário