2 de fev. de 2011

31/01/11 - O Império do porco contra-ataca!

O que posso dizer? Lembram daquela macarronada com calabresa? Esqueci um pequeno detalhe: calabresa é feita de carne de porco!!! Porco!!! O que quase acabou comigo no reveillon! Vejam o post trágico! Agora, eu descobri que meu corpo não consegue mais aceitar nada de carne de porco.

Tive uma versão mais leve de todos os mesmos sintomas! Puxa, foi o retorno do mal : O Império do Porco Contra-Ataca! (The Empire Pig´s Strikes Back!).


E o terrível Darth Pig Vader quase me levou para o lado negro da força. Ficar mal às vésperas de um passeio na praia é demais! Mas Luke Epocler Skywalker salvou a situação..

No mais, tentei pegar leve, não estou fazendo exatamente a dieta esta semana, mas vou fazer o possível para não exagerar. Vou que vou para Ilha Comprida ficar de terça  a sexta!

Gordo ao mar. Salvem as baleias! Ahahah! Eu não sei nadar, mas espero boiar, porque banha bóia,eheh! Quem não ri de si mesmo, não é sábio!

Um comentário: