15 de fev. de 2011

14/01/11 - Valha-me meu São Garfield!


Segunda Feira! Seeeeeggguuuuuuunnnnnnnndddaaaaa Feeeeeeiiiiiiiraaaaaaaaaaaaaaaaargh!
Dia que eu recomeço a dieta! Dia que estou cansado! Dia quente e bota quente nisso! Uáaaaah!

Valha-me São Garfield! Proteja-me da segunda! Não que eu tenha algum tipo de horror a segundas-feiras...se a semana começasse na terça, todos teríamos este "kit-prequiça-básico " na terça, certo?

Well, comecei meu dia com um café da manhã frugal como tem de ser. Chá verde, então, talvez, eu devesse dizer "Chá da manhã", e bolachas. 

Meu liquidificador queimou e infelizmente deu óbito! Não tem mais conserto. Então, vou esperar um pouco até comprar outro. Está na lápide: "Aqui jaz um liquidificador silencioso (era pura propaganda) que era bem barulhento, que fez bem o seu trabalho, mas era meio molenga. e se foi! Saudade dos seus... donos!"

Então, estou sem meus sucos! O que torna tudo mais díficil e mais faminto. Vou ter que fazer o dobro de esforço! E hoje é segunda! Valha-me São Garfield (Em matéria de dieta, acho que este é o último que eu deveria pedir auxilio)!

Tomei iogurte no almoço, fruta à tarde e chá verde com torradas e fruta à noite. Tudo bem, e muita fome. A segunda acabou e olha que andei muito hoje, minha vida está agitada e com várias possibilidades vamos ver o que vai dar..


Nenhum comentário:

Postar um comentário