26 de fev. de 2011

26/02/11 - Eu seria um atleta olímpico!


Olá. Alerta vermelho! Alerta vermelho! O café da manhã de hoje foi um pouco perigoso. Me deixei levar pelos velhos instintos e comi bem demais para o meu próprio bem. Minha família ligou o alarme! Me assustei como tanta comida pode passar pela boca do gordo antes que ele perceba que está exagerando?

Ah! Como é triste a vida de um vicimida, mas tudo bem. Sinal de alerta ligado. Depois do café, fomos assistir um filme. O filme foi "O Curioso Caso de Benjamin Button", explicando o início de sua trajetória. Ele veio ao mundo como um homem de mais de 80 anos, cheio de rugas e marcas de expressão, e foi rejuvenescendo ao longo das décadas. O roteiro foi inspirado no conto do escritor norte-americano F. Scott Fitzgerald, publicado pela primeira vez em 1922. Não foi o melhor filme que assisti, mas teve seus momentos. 

Não seria interessante uma inversão do gênero conosco, os vicimidas? NÃÃOOOOOOO! Não estou falando de nascer com  500 kilos e ir emagrecendo (Coitadas das mães)! 

Pensei em algo do tipo quanto mais eu gosto de comer e como, mais eu emagreço! Que idéia simpática! Você ficaria gordo se comesse muito pouco! Já pensou? Eu seria um atleta olímpico!!!!! Hahaha!

Para de sonhar, gordo! Hahaha!  Bom, no mundo real o negócio é comer para viver, e não viver para comer! Tudo bem, o caminho continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário