13 de fev. de 2011

13/02/11- Regina Casé, vê se não esquenta!!!!!!!!


Olá! Tomei um café muito gostoso com pão, queijo branco, manteiga e bolo. Domingo é assim, dá-se um jeito nas coisas e fica tranquilo. Dito e feito.O almoço foi muito bom. Acontece o seguinte: Como faço dieta a semana inteira deu aquela vontade de um curtir um almoço típico de semana, que em função da dieta não ocorre na semana! Resultado? Ao invés do tradicional comemos arroz, feijão, salada, bolo de batata e bife! Hmmmm...que delícia! Foi muito bom de verdade!

Depois, saímos para levar o cachorro passear. E na padaria comemos um sonho! Eu sei! Pecado dos pecados, mas eu como doces, pouco que seja no fim de semana!E aqui estou eu, num domingão tranquilão! A noite quero comer um queijo quente, apenas um! E uma fatia de queijo branco. Assistir TV e ir para a cama. Nada de fome, nem de excessos!

Falando em excessos minha dieta inclui programas chatos. Não assisto. Desligo a TV, neste momento a maior "caloria" da TV é o programa "Esquenta" da Regina Casé, nome apropriado já que esquenta mesmo os meus nervos. Nada contra quem gosta, mas faz mal saúde! É muito excesso, como minha esposa constatou: poluição total! Quer se poluir vai fazer nado sincronizado no rio tietê é mais rápido e MENOS dolorido! Hahaha!


Regina Casé, vocé até tem boa intenção, mas vê se não esquenta!!!! Fazer dieta já é difícil, não deixe o mundo mais complicado do que já é..

Um comentário: