8 de fev. de 2011

08/02/11- A chegada do Ávatar!

 
Que fome! Que calor! Pelo menos, esta combinação emagrece! Minha manhã consistiu de uma xícara de chá verde! Agora, estou aqui. Vou caminhar muito ainda. E trabalhar um pouco apesar de estar em férias tenho meu trabalho de produção cultural.

Hoje, meu almoço foi : 03 colheres de arroz, uma colher de caldo de feijão, um hamburguer assado, não frito e salada de alface, tomate e pepino temperada com sal marinho e limão!

Aproveitei a sobremesa. Uma banana e uma maça pequena.
Esta tarde fui trabalhar, e com um café oferecido para não fazer a tal "desfeita" comi um pedaço de pão integral e 01 fatia de queijo branco, café e leite com adoçante (felizmente, a anfitriã está sempre de dieta).

Agora, vou tomar uma bela sopa de soja, é nutritiva, sáudavel e o melhor: saborosa. Nós, que gostamos de comer na verdade somos viciados em sabores, não é? Queremos todos! Os bons, só que os bons engordam!

Amanhã é dia de suco. Sucos terapêuticos. Overdose verde na banha! Hahaha...tem que baixar o santo natureba na gente para aguentar tanta ingestão ecológica! É um ávatar de natureza dentro do estômago, tomando conta de tudo e trazendo saúde!

Gordo Ávatar desistindo do planeta banha e lutando pela vida sáudavel. Abaixo a civilização engordista! Fora elementos engordativos invasores! Viva a liberdade da boa saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário