26 de fev. de 2011

25/02/11 - No fim, tudo acaba mesmo em pizza!



E não é somente em Brasília! Mas, não comecemos pelo fim! Vamos do ínicio deste dia de pesagem. Dia de pesagem é sempre igual: Frio na barriga. E agora? Quanto deu? E lá vou eu.

Se a perda de  peso é muito pequena não podemos negar que o desânimo é grande. E é duro levar a semana seguinte. Gordo é carente de estímulo. Precisa ver que o sofrimento serviu para alguma coisa. Claro que este é o pensamento gordo e errado de ser.

O pensamento certo é que tudo o que se perde é lucro e que se levou anos para engordar pode demorar um pouco também para emagrecer! Quer moleza? Lamento! Mole é engordar, emagrecer é dureza!

Bem, depois do meu "Chá da manhã", um iogurte no almoço porque meu liquidificador continua quebrado e eu não tenho como consertar agora, ou seja, continuo privado dos meus sucos terapêuticos, eu fui me pesar e deu lá 101,85! Puxa, por 50 gramas não perdi 01 kilo completo! Paciência. Melhor do que engordar 950 gramas, não é mesmo?

E vejam o que me acontece! Fui conversar sobre negócios com um bom amigo, então ele me convida :  "Meu amigo, vamos sair do escritório para conversar". Tudo bem, ótimo. O que eu não esperava é que iríamos até o mercado municipal da cidade aonde ele pretendia me pagar um pastel  e um belo copo de suco de caldo de cana!  E olhem que o pastel do mercado é qualquer coisa de ESTUPENDO! Muito recheado, muito saboroso! E no mais, eu adoro caldo de cana! Mas eu nao entreguei os pontos! Agradeci com educaçao e assisti ele devorar tudo alegremente! UAU! Que força de vontade, hein? Que bom, né? MAAAAASSSS...

Hahaha! Eis que no final do dia aconteceu um pequeno grande deslize. Cheguei em casa e minha filha resolve me fazer uma surpresa: PIZZA! Eu adoro pizza! Quer dizer EU ADDDDDDOOOOOROOOOO PIZZA!!!!! Era carinho de filha, né? Como é que vou recusar? Além do que, o negócio é apertar o cinto no restante dos dias até a pesagem.

O que posso dizer? Que delícia! Uma maravilha, comi muito! Uns três pedaços muito bem devorados obrigado, e a pizza tinha borda de catupiry! Hmmmm! E depois...pizza doce de chocolate e leite condensado e cerejas! Santo Deus! Foi bom demais!

Pois é, tudo acabou em pizza! E da boa! Sou totalmente culpado, mas que foi uma delícia foi! Quer dizer, me parece que o universo queria mesmo que eu comesse! Que posso fazer? Mas, não se preocupem a dieta continua. O carro não saiu da pista, só derrapou um pouco..

Nenhum comentário:

Postar um comentário