15 de fev. de 2011

15/01/11 - Cantando na chuva!


"Singing In The Rain/I'm singing in the rain/Just singing in the rain/What a glorious feeling/I'm happy again!"

Terça -  feira de chuva! E a caminho daqui com o guarda chuva em punho o trecho inicial desta canção antológica vem a minha mente. Adoro este musical, um dia escreverei sobre ele.
Ultimamente estava fazendo um calor tão violento, tão excruciante que estou feliz com um pouco de chuva e frio! "I'm happy again!"

Quase saí dançando como Gene Kelly, aliás GK! Gordo Kelly! Hahaha! Gordo Kelly bailando pelas ruas!

Hoje é dia de comida leve. Chá verde, torradas. Almoçei não tão leve. Arroz, caldo de feijão, ovo,salada de tomate, bife,queijo derretido, bolo de batata e limonada. Uau! Parece coisa de batalhão, mas foi tudo muito pouco. 

De qualquer forma senti o alerta amarelo. Da variedade para quantidade é um pequeno salto, uma passo de dança em falso e escorrego na chuva.

Gordo Kelly escorregando na chuva! Hahaha! Não vou fazer isso, não! Adoro musicais, adoro este! Mas não quero dançar na minha dieta.

Então sopa leve a noite e cama. Deixo a dança para quem entende valham-me meus caros Gene Kelly e Fred Astaire! Eu passo a vez..

Nenhum comentário:

Postar um comentário