5 de fev. de 2011

04/02/11 - Santa Caloria, Batman!

Fat´s on the Beach! Fat´s on the Beach! A baleia encalha, mas se diverte. Todo gordo que se preza é traumatizado um pouco. Se não for, então é! Por mais que não diga, por mais que não ache. Lamento amigos e amigas!

Eu devo confessar que a praia só foi boa porque entrei de roupa, bermuda e camiseta e mais: Este é o segredo do gordo-NÃO CONTEM PARA NINGUÉM!-Minha esposa teve a sagaz idéia de costurar um forro para o meu tórax, só desse jeito para que eu fosse a praia à vontade.

Sou daqueles gordos que, infelizmente a banha se acumula nas mamas, fica horrível e parecem seios femininos é simplesmente uma tragédia e seu andar sem camisa posso ser preso como um traveco desrespeitoso aos bons costumes. E pra explicar que eu não uso hormônio..ahahah!

A sorte é que eu tenho pelo no peito, neste caso o traveco mais feio do mundo e descuidado!

Mas, enfim, me diverti muito.  Neste dia então, encontramos uma área mais tranquila com ondas muito suaves e ficamos numa boa por horas.

Não posso dizer que comi pouco, no dia anterior mandamos um pacote de doritos, risoto e queijo quente além de refrigerante! Caramba! Não quero nem comentar o sorvete deliciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiioso que devorei à tarde. Santa caloria, Batman! Santa caloria, Batman! Bolas de Kinder Ovo, Passas ao rum, tudo coberto com cobertura de chocolate e flocos e a bomba das bombas calóricas : Creme de beijinho! Eu nem senti o resto do sorvete foi tudo consumido pelo creme de beijinho, uma das coisas mais doces e calóricas que já comi! E minha esposa acaba de me lembrar que foi tudo realçado por um iogurte nada light de mel! Foi o dia mais gordo da praia! Santa mancada, Batman!

E hoje, café da manhã com chocolate quente e pão e manteiga e requeijão, no almoço um belo PF com arroz, feijão, salada, farofa e filé de peixe! Depois, cascão de chocolate branco e cobertura de chocolate.

Na viagem de volta, um laka, geladinho e cerveja. Também tomei água na "Cabeça da Anta", mas acho que essa não tem calorias! Ah, comi umas bolachas doces.

E o pior ainda estava por vir! Oh, não! Estamos perdidos, Batman!
Hoje é aniversário da minha filha! E fizemos uma pequena reunião com um bolo bomba! Explodia calorias por todos os lados! Muito brigadeiro e beijinho no bolo! Sério: bolo 3 em 1! Bolo, brigadeiro e beijinho. Comi na hora do parabéns e depois tomei um café, pão e manteiga e mais bolo!

A última esperança estão nas calorias perdidas no mar. Hoje não deu tempo de pesar, amanhã saberemos o veredito da balança..

Nenhum comentário:

Postar um comentário