17 de fev. de 2011

17/02/11 - Estou chocado!

Mas não é porque me assombrei com algo e sim porque há três dias tenho tomado choque na fisioterapia. E hoje, a dose foi cavalar! Fiquei elétrico!

Estou parecendo um carro, conserta aqui e remenda lá! No ínicio no ano, tive inflamação intestinal. Depois comecei a tratar do nervo ciático! Agora, estou com uma íngua na garganta e príncipio de garganta inflamada! E tome anti-inflamatório. Esta íngua é na linfática da garganta. Vou saber uns exames para ter certeza que não é nada mais grave. Mas o  médico tem quase certeza que é apenas uma inflamção simples!

Então, hoje é dieta sem suco. Chá, torradas. Almoço com arroz, caldo de feijão, hambúguer, bolinho de batata e muuuuuuita salada.

Tudo bem, e o calor? Muito calor e a vontade de tomar sorvete? Sooooorvete! Deixa para próxima!

Gordo elétrico tem que acender lâmpada de idéias! Hahaha...vou pegar no tranco com tanta eletricidade. Próximo apagão foi excesso dos fisioterapeutas! Abaixo o choque! Por que não massagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário