3 de fev. de 2011

02/02/11-O bacalhau está no ponto!

Ula-lá! Risoto de frango! Mas, não pulemos as ondas da conversa (Estou na praia, tudo é motivo de tirar onda, ops! fiz de novo!)!

Caiu a maior chuva de manhã! Que chuvarada! E eu na praia! Fomos tomar banho de mar debaixo de chuva. Foi bacana! Tomei muito mais água salgada. O bacalhau está no ponto!

Depois fomos almoçar risoto! Eu adoro risoto, pode procurar na Cozinha do Gordo, está lá! Mas, em nome de Netuno,  garanto que até me segurei!

Neste momento, está batendo um sol, estou pronto para voltar para água, já está sendo um dia agitado porque mudamos de apartamento. Saímos de um meia-boca para um "first class".

Gordo é feio, mas é chique! Tá pensando o quê?

Fat´s on the Beach! Fat´s on the Beach! Gordo na Praia. A baleia encalha, mas se diverte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário