24 de fev. de 2011

24/02/11 - O Caminho da Alface!


Hoje acordei com sono! É daqueles dias que a noite acaba e o sono continua.Dá vontade de trazer a cama nas costas! A dieta também continua! Chá verde, 03 bolachas. Almocei 3 colheres de arroz, um hamburguer e 2 tomates e cebola temperados a sal e limão.

Com este calor que está fazendo estou me sentindo um chafariz: jorrando água para todo o lado! É chato, mas é verdade, gordo sua! E que calor! Tome banha derretida! Estou derretendo para todo o lado. Até que o calor é vantajoso, já tentaram emagrecer no inverno? Ô batalha inglória!

Agora, comi uma banana amassada com canela em pó. Somente para dar algum sabor diferente. Que eu saiba canela faz bem a saúde. Aliás, faz tempo que não coloco uma dica de medicina natural aqui. Acredito no poder das ervas, frutas e hortaliças.

E acredito em viver isso. É o projeto de longo prazo deste que vos escreve! Virar vegetariano! Ainda sou um carnívoro maldoso, mas sabem que nem tanto. Não como tanta carne assim, e pretendo diminuir até o nada. Vou começar com a carne vermelha. Na verdade, não decidi se quero parar de comer frango e peixe, me parece um certo exagero. Bom, pelo menos o peixe. O que se pode ter contra o peixe? Adoro peixe. Serei um vegetariano que come peixe! Hahahaha...os vegetarianos vão me execrar!

"Get off my cloud!" como estão gritando os Stones no meu fone de ouvido, é o que os vegetarianos vão me dizer!

Estou ouvindo uma seleção dos anos 60! Adoro estas canções. The Beatles, The Kinks, Stones, Byrds, Animals, Jefferson Airplane,Beach Boys e por aí vai...antes que eu me esqueça...Não. Não sou um grande fã dos Stones, apenas de algumas músicas como "Get off...". Sou um Beatlemaníaco, me respeitem! Hahahaha...

Então já sabem...no futuro haverá um novo blog: O Caminho da Alface! rs! Que seja e que venha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário