11 de fev. de 2011

11/02/11 - Segurem o PitGordoBull!



Mais um dia de pesagem! Estou contente e satisfeito! 103,15! Perdi 2kg e 250 gramas em relação a semana passada e sem sucos! Hoje, também deu o que ver para segurar meus instintos vicimidas (Viciado em comidas), comecei com um chá verde, como sempre e duas bolachas água e sal.

Almoço foi apenas um iogurte e aqui estou. Mas, valeu a pena. Ultimamente, tenho sido uma vontade quase desesperadora de comer salgadinhos! Minha esposa trabalha próxima de um mercado com uma lanchonete abarrotada de salgadinhos! Passo por lá, todo momento, que dureza!


Coxinha, Risólis (carne, queijo e presunto), Bolinho de Ovo, Kibe, Enroladinho, Esfihas...podem ter certeza gosto muito disso tudo! Mas, tenho que me segurar. 

De vez em quando vocês não sentem vontade de andar de fucinheira por aí? Hahaha! Gordo Pitbull, perigo constante! PitgordoBull ataca salgadinhos indefesos e distraídos!

Cuidado cão bravo! Este cão não ataca pessoas, mas é implacável com comida! haha! Quero uma fucinheira! Vou andar por aí de coleira! Precisamos proteger os salgadinhos!


Abraço..

Nenhum comentário:

Postar um comentário