13 de fev. de 2011

12/01/11 - Pão de gordo ou pão de banha?

 
Sábado sem dieta, mas não sem juízo! Como é bom tomar um café da manhã, não? Quero dizer que nada tenho contra o chá verde, mas puxa vida, um bom café, comer pão, manteiga e bolo...hmmm!

Almoço bem leve, massa bem light. Durante a tarde surpresa: Queijo branco! Eu ADORO todo o tipo de queijo!  E a noite um queijo quente! Apenas um e olhe que eu bem poderia comer uns cinco, pelo menos. Mas, estou maneirando não comendo pouco mais do que minha esposa e filha que comem pouco e normalmente eu como MUITO MAIS do que elas.

Ontem, adicionei um tratamento diferente! Drenagem linfática! Pensando o quê? Sou gordo, mas sou chique! O que acontece é que minha esposa fez curso de Massoterapia e Drenagem linfática e eu sou o principal  beneficiado. Então, tome drenagem nas banhas!
Espreme daqui, espreme dali, aperta aqui, aperta acolá! E a banha vai sendo empurrada. É interessante o método e funciona mesmo! Fiz massagem modeladora edeu resultado! Diminuiu a barriga! É bacana mas deu um cansaço danado na minha esposa é muita banha para modelar! Hahaha!Eu me senti como uma massa de pão. Agora nunca mais vou comer um pãozinho do mesmo jeito. Sei como eles se sentem. Eu sou um pão, agora! Não porque fiquei bonito, mas porque eu sei como é ser massa de pão! Pão de gordo! Pão de gordo ou Pão de Banha? Hahaha...
De qualquer forma, valeu! Fiquei bonito e aumentei meus sentimentos "pãoternos"! Hahaha! Por hoje é só! Se precisar, já fui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário