21 de fev. de 2011

19/02/11-Apertem os cintos..

 
Sábado. Dia agitado porque amanhã pretendemos ir até uma cachoeira para passar o dia e de tabela comemorar um aniversário. Reunião de pessoas, natureza e muitas águas! È isso aí.
Devo confessar que não sou, ou não era naturalmente propenso a passear muito. Um temperamento um tanto excêntrico, por vezes, friamente vitoriano. Masssssss, gordo 2011! Para quê tanta fleuma?

Este ano, vou sair mais, falar mais e conversar mais. Isto faz parte de um conhecimento cuja a amplitude de benefícios não pode facilmente ser mesurada.

Vamos aos fatos. Gordo desde criança a tendência natural é ser mais recluso, pelo menos para mim que era muito alvo de chacota. A coisa ficou costumeira e então...me tornei avesso a exposição.

Mas mudei tudo, estou fora. Gordo no ar! Apertem os cintos. Gordo pronto para decolar! Não vou me afastar do que sou. Somente vou ampliar, com zelo, claro, o alcance de mim mesmo para os outros..

Nenhum comentário:

Postar um comentário