5 de fev. de 2011

03/02/11

Fat´s on the Beach!  Fat´s on the Beach! A baleia encalha, mas se diverte! Só para constar ontem teve mais risoto e sanduíche de queijo quente! Muita coisa? Bom, praia dá fome, é muita energia gasta na água, sabiam?

Mas,eu não acho que esteja tão mau, estou gastando uma energia danada e comendo pouco mais que minha esposa e filha que comem pouco! Se elas não engordam porque eu vou engordar! Visão de gordo, ativar! Basta olhar para a comida que eu engordo? Tenho certeza que não é por aí!

Hoje, tomei um café, pão, manteiga e requeijão e fui para o mar. Fiquei horas lá. Agora estou cansado, parece que corri a São Silvestre com um saco de arroz atado nas costas!

Depois risoto, a comida perfeita da praia. Nutritiva e basta por si mesma. E a que minha esposa faz é uma delícia!

Agora, estou caminhando e tome calor e tempo nublado, ontem e anteontem teve foi muita chuva. Eu aqui na praia e chuva em cima? Estou me sentindo levemente desprovido de muita sorte...

Eu e um monte de gente, certo? Cadê o sol? Sol para o gordo! Let Sunshine in...

Visão de gordo ativar! Acho que quero sorvete, mas não quero engordar olhando, aliás nem comendo! Sexta-Feira tem pesagem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário