22 de fev. de 2011

20/02/11 - Atenção Disco Voador avistado sobre cachoeira!


Dia de cachoeira! Gordo as águas! Reunião de família para comemorar aniversário. E lá fui eu. Cheguei a pensar que ia dar revertério porque o dia amanheceu com cara de chuva! Mas, que falta de sorte pensei comigo mesmo! Afinal, praticamente esturricamos no sol a semana inteira e na hora de curtir uma cachoeira cai chuva?

Mas, não foi o que aconteceu,  felizmente! O céu se abriu e o dia ficou muito bonito. Chegamos e montamos a mesa! Cuscuz, virado de batata, torta de frango, calabresa cozida com cebolas e de sobremesa salada de frutas e o bolo de aniversário! Que banquete! Mas, não comi muito, na verdade até assustei o povo. Comi um pouco e parei. Alerta vermelho! Alerta vermelho! um pouco de calabresa e pronto! Já era o apetite. Ainda resultado da crise de final de ano.

Não imaginam o quanto enche de gente, normalmente eu não gostaria, mas desta vez achei divertido. Além de você poder subir a cachoeira e chegar lá no ínicio dela, onde geralmente não tem quase ninguém e é um cenário encantador de águas tranquilas e muita mata.

Seja como for, parte da diversão além de nadar muito e curtir a queda d'água próximo das pedras é assistir aos espetáculo do que chamei de "discos voadores" da cachoeira!

"Atenção! Atenção! Disco voador avistado sobre cachoeira! Alerta vermelho! Disco voador visto sobrevoando a cachoeira!" Hahaha...


O caso é o seguinte, o proprietário enche e aluga aquelas câmeras enormes de rodas de trator! E o pessoal monta em cima e desce cachoeira abaixo! São vôos rasantes sobre a cachoeira! E cada um faz cada careta que parecem Ets de diversas raças! Alerta vermelho! Alerta vermelho! Hahaha...

Foi tudo divertido para todos. E os vôos dos discos foram um caso à parte. Discos voadores são sucesso na cachoeira! Eu é que não monto em um! Além do medo, já vi a manchete!

"Atenção! Boletim Urgente! Disco Voador encalhado na cachoeira! Disco voador encalhado na cachoeira! Àguas represadas pelo estranho objeto. Alíenigena alega excesso de peso para mau funcionamento do disco!" Hahaha...Abraço..

Um comentário: