22 de fev. de 2011

21/02/11 - Terror de Fantástico!


Dia de dieta! Tudo de novo na segunda feira com as mesmas regras de sempre! Bem, mais ou menos porque continuo sem o meu liquidificador! E sem suco!

Neste dia de calor excessivo fico apenas relembrando o bom dia de ontem na cachoeira. Estou com uma fome enorme, mas tudo bem. É costumeira.

Esta semana acabam as minhas férias e volto ao meu trabalho habitual em escritório. Último semana de férias. O terror do Fantástico se aproxima!

Eu andei imune ao Terror do Fantástico,mas este domingo já era...Vocês conhecem este terror? Sabem do que estou falando? É assim, quando se aproxima aquela vinheta terrível de musiquinha suave e as vozes setenciam na TV: "È fantásssstico!"

É neste instante que você se toca que o Domingo está escapando pelo ralo e que a Segunda Feira se aproxima!!!!! Frio na barriga, lembranças do que o amanhã aguarda, preocupações...ENFIM! TPS! Tensão Pré-Segunda!

Mas, tudo bem, sobreviverei! Afinal, todos sobrevivem, e eu mesmo antes das férias! Aliás, numa segunda feira pensar na outra segunda é dar muita vitória para a segunda! 

No mais, chá verde, iogurte, frutas! Amanhã refeição leve...quero perder mais peso esta semana..

Nenhum comentário:

Postar um comentário