2 de fev. de 2011

01/02/11 - Baleia encalhada na Ilha Comprida!

Estou de viagem! Estou de viagem! Como é que vou pensar em dieta? Mas, não cometi nenhum pecado grave. Quer dizer comi fora da dieta "pero non mucho!".

Mas, também gastei calorias nas águas do mar! Mas não pulemos as ondas da conversa (ô, trocadilho infame)!

Logo cedo, tomamos ônibus. Foram quatro horas de viagem! Que sono! Mas, valeu. Nos estabelecemos no apartamento e fomos almoçar!

Feijão saboroso (saboroso mesmo!), Filé de peixe (Nada de porco ou carne vermelha), arroz, salada (com tomate amarelo, alguém já viu isso? Eu não!). E depois, um belo sorvete e caminhada pela praia. Well, depois uma looooonga caminhada para encontrar um bolo de aniversário. Hoje é  aniversário da minha esposa. Portanto, vou comer uns pedaços de bolo, quem pode me culpar?

Mas antes, um belo banho de mar. Tomei muita água salgada! Nem para boiar sirvo. Gordo ao mar! Gordo ao mar! Baleia encalhada em Ilha Comprida ahahah!

A noite foi de parabéns e bolo e um pouco de café e sanduiche de queijo. Não comi pouco, mas não comi demais. Gordo ao mar sua muito, espero que isso ajude na pesagem de sexta..

Nenhum comentário:

Postar um comentário