6 de fev. de 2011

06/02/11 - O Retorno de Jedi!


Olá! Que calor! Tudo isto e eu longe da praia! Fat´s without Beach! Estou com uma saudade danada das ondas do mar! Minha filha teve a brilhante sacada de me lembrar já lá na Ilha Comprida que Baleia não vive muito tempo fora d´agua! Ahahah!

Hoje, tomei um café, pão, bisnaga, manteiga e o último pedaço daquela bomba calórica de bolo brigadeiro com recheio de beijinho que graças a Deus finalmente acabou!

Caminhei um pouco com minha esposa e fomos comprar os ingredientes dos sucos terapêuticos da minha dieta. Recomeço amanhã com força total! Amanhã é dia de suco! Estou de novo na batalha!

Mas...enquanto isso na Liga da Justiça...(quem assistiu os superamigos, conhece esse jargão!)

Bem, hoje almocei uma estupenda macarronada de panela com carne! Saborooooooosa! Uma delícia! Devo ter comido um meio prato a mais do que manda o bom senso! Mas foi só! Sem sobremesa.

A noite um queijo quente para dormir e suco de milho! É, estou com um monte de milho verde em casa para fazer suco, exatamente a receita que está na Cozinha do Gordo! E quem sabe um bolo! Se eu comer e beber vai ter que ser hoje porque amanhã será o RETORNO DE JEDI!


Que a força (de vontade) esteja com vocês! Até..

Nenhum comentário:

Postar um comentário