7 de fev. de 2011

07/02/11 - Gosto de milho, mas não sou pamonha!

Caros amigos e amigas, já ultrapassamos o calor, isto aqui está um forno! Tudo quente! Ar quente! Água quente! Todos estamos "Under Pressure"! Eu não gosto de calor! Calor sem praia, não dá! Cadê a água?

Sério, vou procurar uma cachoeira já que temos algumas por aqui! Àgua! Me tragam água que baleia não vive sem! Hahaha...

Bem, começou a dieta. Comi um café com leite, uma fatia de bolo de milho verde! Aliás deixem-me dizer: Deu trabalho!

Resolvemos, ontem, eu e minha esposa fazer um bolo e 02 litros de suco de milho verde. Tudo bem, leva tempo. Vejam a receita. O suco é preciso bater, ferver, esfriar, bater de novo, deixar esfriar na geladeira!

O bolo, que ainda não coloquei receita aqui, é mais fácil. É só bater os ingredientes e colocar para assar. 

Mas...

No meio do processo eis que...queima o liquidificador! Queima o liquificador? @#$%"%! Vejam só vocês, a vizinha pagou o pato! Mas, não levou o milho...haha. De qualquer forma, acabamos por concluir tudo. Ficou bom, mas terminamos tarde. 

Então, hoje além do suco, vou me permitir um pouco de suco de milho verde, afinal deu trabalho e eu mereço, mas bolo não vou comer. Já comi de manhã e tudo certo.

Esta semana, quero emagrecer pelo menos 01 quilo. Terminando este suco vou curar este "revival" do Rancho da Pamonha" que surgiu e mandar ver!

Gosto de milho, mas não sou pamonha! Vou emagrecer, pode apostar!

Abraço..

3 comentários:

  1. ESTAVA PROCURANDO UMA IMAGEM NA INTERNET E QUANDO ME DEI CONTA ESTAVA EM SEU BLOG, COMO ACHEI BEM LEGAL SEU PRIMEIRO POST RESOLVI LER SEU BLOG INTEIRO, CONFESSO QUE MEU TRABALHO FICOU BASTANTE ATRASADO POR ISSO. ENTENDO VOCÊ COMPLETAMENTE, OU MELHOR TAMBÉM SOU ASSIM, AMO COMER COISAS NATURAIS, MAS TAMBÉM BESTEIRA...JÁ TENTEI EMAGRECER DIVERSAS VEZES, MAS DESDE QUE COMECEI A NAMORAR QUE TUDO FICOU COMPLICADO, MINHA VIDA SE RESUMIU A COMER COM O CARLOS E SEUS IRMÃO...AMAMOS COMER.MAS AGORA ESTOU COM MUITO MEDO ME TORNAR COMO UMA AMIGA...MINHA LUTA É GRANDE MAS ESTOU MUDANDO MEUS HÁBITOS AOS POUCOS PARA CONSEGUIR ENTRAR NUMA DIETA SERIA.NA VERDADE ENQUANTO MINHA MÃE MORAR NA MINHA CASA FICA IMPOSSÍVEL FAZER DIETA, MEUS IRMÃO SÓ COMEM BESTEIRAS O QUE TORNA TUDO MUITO MAIS COMPLICADO ( MAS SÓ FALTA UMA SEMANA).NÃO LIGO PARA ESTÉTICA, MAS NÃO HÁ NADA MELHOR DO QUE ENTRAR NAS ROUPAS RS, ACABO DE ME CASAR E NÃO QUERO ENGORDAR COMO UMA LOUCA...BEM ADOREI SEU BLOG, ELE ME AJUDOU MUITO A TER VONTADE DE ESCREVER ( O QUE RARAMENTE FAÇO, E ACABO ME DESMOTIVANDO).BOA SORTE COM SEUS SUCOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde faço parte de uma equipe de advogados do rancho da pamonha e gostariamos de notifica-lo que é proibido a utilização do nosso logotipo pois se trata de um desenho industrial patenteado.
    Prazo de 3 dias para retirada do mesmo.

    ResponderExcluir
  3. A imagem foi substítuida dentro do prazo. Não foi intenção deste blog prejudicar a marca. Muito pelo contrário, como o Rancho da Pamonha é um referencial deste tipo de produto, e também muito em função de nossa admiração pela empresa é que a colocamos em destaque julgando que a divulgação somente poderia trazer benefícios. De qualquer forma lamentamos nosso equívoco. Muito obrigado.

    ResponderExcluir