31 de jan. de 2011

30/01/11 - Olha a faxina

Hoje, perdi muitas calorias! Foi dia de faxina. Trabalho duro a manhã inteira. Eu e minha esposa deixando a casa "um luxo". Que canseira! Mas valeu! Gordo na faxina é devagar e preguiçoso, mas tenta..

No almoço, foi aquela macarronada! Macarrão na panela de pressão com calabresa! Uau, que delícia, mas tomei cuidado para não exagerar. A noite, chá verde e bolo de milho! Bolo de milho é muito bom e ainda ganhamos um monte de espigas! Deu trabalho para descascar e limpar mas temos plano de fazer um belo suco!

Eu adoro suco de milho! Pena que é díficil fazer ou encontrar um bom suco. Para mim, o melhor é o "Rancho da Pamonha" a caminho de São Paulo, ou era, porque faz tempoooo que eu não tomo um suco lá!
 
De qualquer forma, o plano é fazer um no capricho e já que é assim busquei uma bela receita. E compartilho aqui na Cozinha do Gordo. Vamos todos tomar suco de milho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário