18 de jan. de 2011

18/01/11 - É preciso caminhar..

Muito bem. Quero adicionar uma informação sobre ontem. Durante à tarde e até o final do dia. Foi complicado. Vocês já sentiram isto? Elas vem sutis a príncipio, se encostam na gente então, de repente rugem como leões famintos! Do que estou falando? Das famosas RECAÌDAS!

Não. Não sofri uma recaída. Ela veio se insinuou e rugiu de ódio,mas, não me entreguei. Não foi fácil. Estava com fome, com vontade de comer e tinha opções, mas resisti. Resistir faz um bem danado para a alma no dia seguinte.

Então, aqui estou. Hoje é dia de comer com o máximo de moderação. Tudo a poucas colheradas e a noite uma sopa leve. 

A dieta tem ido bem. Sei que algumas semanas se perde mais, outras menos, mas espero sempre perder um pouco de peso até chegar ao meu objetivo 70 kg, que pelo cálculo do meu IMC seria o meu peso ideal.

Mas, ainda é terça-feira! Nossa, esta semana está demorada. Eu gostaria de caminhar um pouco esta semana, mas está díficil. Primeiro: porque estou cansado demais de manhã. Segundo: teria que levantar de madrugada e não acho muito seguro. Terceiro: gostaria de ter uma esteira em casa, não me sinto confortável andando e andando pela rua. Quarto: Bem, na verdade preciso andar então não importa as questões anteriores. Vou ter que encarar!..

Trata de andar, meu filho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário