15 de jan. de 2011

15/01/11 - Chega de carregar todo este peso!..

Hoje não é dia de dieta! Pelo menos, na minha eu me permito "afrouxar" um pouco as cordas. Mas, ao contrário do que fiz ano passado não estou abusando e perdendo tudo o que conquistei na semana. Então, no café da manhã me permiti comer pão, manteiga, café, leite e um pedaço bem pequeno de bolo doce.

Almoço? Uma porção pequena de arroz, filé de frango, porção pequena de feijão e salada a vontade (e dá pouca vontade, não é verdade?).

Minha esposa está fazendo um curso de massoterapia e eu acabo sendo o feliz beneficiado disto. Hoje, ela me aplicou um pouco de tratamento nas costas. Foi muito bom! Eu não sabia que os nervos dos músculos podem se aglutinar e formar nódulos que com o tempo podem causar dor ou outras complicações. Eles são fruto da tensão. E eu tinha um enorme na base da coluna! Doeu muito, mas foi desfeito. 

Eu acredito que tensão, pressão e gordura combinam. Uma alimenta a outra. Estou querendo me livrar de todo o peso da vida. Vida Light 2011! Quero emagrecer todo o peso extra e aproveitar o ensejo e me despojar de todo o meu jeito nervoso de ser! Chegar de carregar todo este peso!..

Mudar o jeito? Mudar a cabeça? Perto disso, perde peso é fichinha!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário