12 de jan. de 2011

12/01/11 - Quarta - feira...ainda?..





Vou dizer uma coisa para vocês. Esta quarta está pegando. Aliás toda quarta é complicada. Começar a dieta na segunda é ótimo e se mantém a verve na terça. Mas, vocês também sentem uma fraqueza na quarta? Meio do caminho, sabem como é.


Meu Deus, que fome! E AINDA é quarta-feira! Mas, tudo bem. Hoje é dia de suco terapêutico. De manhã, chá verde, 02 bolachas, fruta às 10, suco terapêutico,fruta e suco de novo no jantar.

Agora, estou totalmente recuperado dos transtornos alimentícios de fim de ano. Não estou mais enjoado. Ou seja, tudo voltou a ficar saboroso de novo. Hmm...

Falando em saboroso, ontem à noite tinha direito a uma sopa. E tomei uma sopa. Sopa com pedaços de soja, muito saborosa e sáudavel, por sinal. Eu gosto de soja, pude experimentar alguns hamburgueres que eram tão bons quanto os de carne, realmente.

Na verdade, caminho para me tornar um vegetariano, ainda é um "projeto" mas, realmente gostaria de não comer carne num futuro próximo. Gosto deste estilo de vida mais natural. Ervas, legumes, verduras, medicina natural e outros. E me sinto bem quando coloco um pouco disto no meu dia a dia. 

É como postei anteriormente em vivendo de limão e tomate. Eu me curei com limão e tomate. Eles curam mesmo. Própolis também é excelente. Batata para males do estômago também e por aí vai...

Gordo naturalista? Contrasenso? Sem dúvida, por isto estou emagrecendo..

Abraço e até amanhã..

Nenhum comentário:

Postar um comentário