20 de jan. de 2011

19/01/11-Pequeno pecado, grande perdão..


Dia de suco! De manhã, chá verde. No almoço eu não tive tempo de preparar o suco terapêutico, então, improvisei tomando iogurte, mel e granola. Durante à tarde, mais iogurte e a noite tomei o suco terapêutico.

Foi um dia que a tentação bateu a porta do estômago. Nossa, queria comer mais o tempo todo. Para piorar, recebi uma visita de meu pai que havia ido até Pirapora do Bom Jesus e claro, trouxe doces caseiros!

Quem já foi a Pirapora do Bom Jesus sabe que os doces caseiros de lá, são formidáveis, saborosos e imperdíveis! Não deu para segurar! Minha esposa, filha e eu comemos, mas felizmente era bem pouco doce e em três ficou menos ainda. Mas, cada um ganhou umas 400 calorias fácil.

Felizmente, no dia de suco o que menos adquiro é caloria então, somando tudo devo ter feito umas 800 calorias, o que não é uma maravilha, mas não deixa de ser dieta!

Poxa vida, doce caseiro de Pirapora do Bom Jesus não acontece todo dia! Um tropeço que merece perdão! Um pequeno pecado que merece um grande perdão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário